Ver programação
WhatsApp

12 9 9147.9469

São Jose dos Campos- SP
Ex-BBB Aline Gotschalg comenta boa forma: 'Em 5 dias, perdi mais peso do que ganhei na gravidez' - Alternativa Fm

Entretenimento

15/09/2016 às 09h44 - Atualizada em 15/09/2016 às 09h44

Ex-BBB Aline Gotschalg comenta boa forma: 'Em 5 dias, perdi mais peso do que ganhei na gravidez'

Aline Dias
São Paulo - SP

Aline antes da gravidez estava mais musculosa. Agora exibe um corpo mais sequinho (Foto: Arquivo Pessoal )

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a ex-BBB da décima quinta edição do Big Brother Brasil Aline Gotschalg surpreendeu a todos com a excelente forma física após cinco meses do nascimento de seu primeiro filho, Lucca. Dona de um corpo escultural, a boa forma de Aline era admirada por homens e mulheres no reality. Depois da maternidade, a gata ainda exibe as medidas que conquistaram o marido, o ex-brother Fernando Medeiros, que levou o terceiro lugar da edição.

Sortuda, Aline não teve dificuldade para emagrecer os onze quilos que ganhou na gravidez e, hoje, está até mais magra. "Voltei ao meu corpo rapidamente depois que tive o Lucca. Achei que ia levar algum tempo, mas em cinco dias perdi mais peso do que ganhei na gravidez toda. Tinha 67 e hoje estou com 62 quilos", conta.

A loura falou que, mesmo durante a gestação, nunca tirou o olho na balança. "A genética também conta muito e sempre fui bem magra, mas acho que a amamentação foi o principal fator que me fez perder tão rapidamente os quilos que ganhei na gravidez. O parto normal também ajuda muito na recuperação do corpo e permite que a mulher volte mais rápido às atividades físicas", diz.


A gata alerta que não vale a pena pegar pesado nesse início, quando o bebê ainda está mamando, pois pode prejudicar a coluna. "Durante um mês, consegui treinar quatro vezes na semana, mas acabei sentindo bastante a coluna por conta do peso dos seios. Meu médico recomendou ficar de repouso. Aos poucos, estou tentando voltar aos treinos que tanto gosto", conta.

Aline leva uma vida saudável, mas não deixa de comer o que tem vontade. "Tento não passar três horas sem comer nada e bebo bastante água durante o dia. Nunca fui de ficar beliscando e nem sou muito fã de doce e frituras, isso ajuda bastante. Mas, quando sinto vontade, não me privo. Gosto de comida mesmo. Arroz, feijão, carne e uma salada bem montada".

Depois de ir ao médico e fazer vários exames, ela decidiu reduzir o carboidrato. Apesar de ter gostado do resultado, não se sentiu bem e voltou a comer alimentos que dão energia. "Estava ficando fraca e, como quero ter bastante disposição para continuar amamentando meu filho, acabei não dando continuidade a esse tipo e dieta.

Consigo fazer ótimas escolhas de alimentos saudáveis sem necessariamente cortar fontes de energia. Conheço muito bem meu corpo e sei exatamente os alimentos e refeições que funcionam para mim. Quando estou focada, opto pelo ovo mexido, proteína e salada. Hoje, a amamentação e a saúde são minhas prioridades", diz a mamãe zelosa.


Por Ana Paula Bazolli
Do Gshow, Rio

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados