Ver programação
WhatsApp

12 9 9147.9469

São Jose dos Campos- SP
Polícia faz operação contra desmanches clandestinos - Alternativa Fm

Polícia

14/10/2016 às 20h08 - Atualizada em 14/10/2016 às 20h08

Polícia faz operação contra desmanches clandestinos

administrador
São Paulo - SP
FONTE: O vale

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma operação integrada da Polícia contra lojas clandestinas de desmanche de veículos furtados e roubados foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), na zona norte de São José dos Campos.

Além de policiais civis e militares, o Detran também esteve envolvido na ação. O trabalho em conjunto foi realizado como parte da estratégia de redução dos furtos e roubos de veículos e teve como principal objetivo fiscalizar esses estabelecimentos clandestinos.

A Polícia Militar informou que muitos dos veículos furtados e roubados são desmontados e têm suas peças vendidas por estabelecimentos de desmonte de veículos. De acordo com a PM, no decorrer da operação um estabelecimento foi lacrado, por não atender às exigências legais, e um veículo produto de apropriação indébita foi encontrado em outro estabelecimento.

A ocorrência foi registrada no 4º DP (Distrito Policial) e todo material foi apreendido. Nos próximos dias, a operação continuará a ser realizada em toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Alta. A região central de São José registrou o maior crescimento em casos de furtos de veículos em 2016, com uma alta de 39% nos oito primeiros meses na comparação com o mesmo período de 2015.

No último dia 4, policiais militares flagraram um desmanche de veículos, na zona norte de São José dos Campos. Na garagem da casa estava estacionado um veículo parcialmente desmontado. Ao consultarem os dados do veículo no sistema, os policiais verificaram se tratar de um carro furtado dois dias antes.

Quando entraram na casa, que estava vazia, os PMs se depararam com outro carro roubado, este de São Paulo. Além disso, na residência estavam expostas peças de modelos de diversos veículos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 109 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados