Ver programação
WhatsApp

12 9 9147.9469

São Jose dos Campos- SP
Por 6 a 0, TRE rejeita recurso de Ortiz por candidatura - Alternativa Fm

Política

14/10/2016 às 20h27 - Atualizada em 14/10/2016 às 20h27

Por 6 a 0, TRE rejeita recurso de Ortiz por candidatura

TIAGO SANTOS
SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
FONTE: ovale

Prefeito Ortiz Jr., de Taubaté. Foto: Divulgação.

Após cinco sessões, o julgamento foi finalizado na tarde dessa sexta-feira; com a rejeição do recurso pelo TRE, restará a Ortiz apelar ao TSE para tentar ser proclamado prefeito para um novo mandato

Redação
Taubaté

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) negou por unanimidade o recurso de Ortiz Junior (PSDB) contra a decisão da Justiça Eleitoral de Taubaté que indeferiu seu registro de candidatura a prefeito.

Após cinco sessões, o julgamento foi finalizado na tarde dessa sexta-feira, com os três votos restantes, de Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, Marli Marques Ferreira e André Guilherme Lemos Jorge.

Na segunda-feira, já haviam votado Luiz Guilherme da Costa Wagner, que é o relator do processo, Silmar Fernandes e Claudia Fanucchi. Com o resultado de 6 a 0 contra o recurso, o presidente da Corte, Mário Devienne Ferraz, não precisou votar.

Recurso. Com a rejeição do recurso pelo TRE, restará a Ortiz apelar ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O tucano depende de uma vitória na terceira instância para ser proclamado prefeito para um novo mandato.

Se isso não ocorrer até 1º de novembro, a Justiça Eleitoral de Taubaté deve decidir pela realização de nova eleição na cidade.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 92 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
contador grátis