Ver programação
WhatsApp

12 9 9147.9469

São Jose dos Campos- SP
Alunos do sapateado, com mais de 45 anos, fazem aula inaugural - Alternativa Fm

Brasil

14/05/2019 às 09h27 - Atualizada em 14/05/2019 às 16h06

Alunos do sapateado, com mais de 45 anos, fazem aula inaugural

administrador
São Paulo - SP
FONTE: Prefeitura Municipal

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo promove, nesta segunda-feira (13), aula inaugural de sapateado para pessoas com idade acima de 45 anos. A aula acontecerá no Centro Cultural Clemente Gomes, com as duas turmas: às 14h para iniciantes e, às 15h, para pessoas com experiência.

Essa é a primeira turma voltada para esse público específico, podendo participar mulheres e homens. O objetivo vai além da técnica do sapateado americano. Os alunos também aprenderão sobre direção cênica e expressão corporal, estando aptos a fazer encenações em palco no formato de uma companhia profissional.

Além disso, o sapateado oferece a possibilidade de interação social, aumentando a autoestima e evitando inúmeras doenças decorrentes da ausência de atividades.

Foram oferecidas 50 vagas, sendo 25 para iniciantes e outra metade para aqueles que já possuem alguma experiência. As inscrições encerram-se na última quarta-feira (8).

As aulas serão ministradas no Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade. Para o Núcleo Experimental (iniciantes), as aulas vão acontecer das 14h às 15h, segunda, quarta e sexta-feira. Já para o Núcleo de Aperfeiçoamento (com experiência), será das 15h às 17h, nos mesmos dias da semana.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2803 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados