Ver programação
WhatsApp

12 9 9147.9469

São Jose dos Campos- SP
Criminosos invadem igreja em São José e furtam alimentos doados para festa - Alternativa Fm

Brasil

15/08/2018 às 10h11 - Atualizada em 15/08/2018 às 18h21

Criminosos invadem igreja em São José e furtam alimentos doados para festa

administrador
São Paulo - SP

Criminosos arrombaram uma igreja católica em Eugênio de Melo na madrugada desta quinta-feira (9) e furtaram alimentos doados para um evento beneficente. Segundo a administração da paróquia, foram levados refrigerantes, frangos, linguiça, entre outros alimentos que foram doados para organização de uma quermesse, prevista para o fim de semana. Ninguém foi preso.

A ação foi de madrugada na Paróquia Imaculada Conceição. Os criminosos estouraram as portas frontais da igreja e invadiram a cozinha. No local, eles arrombaram os armários e o freezer, que ficavam trancados, e levaram os itens.

De acordo com os funcionários, eles perceberam a ação quando chegaram para trabalhar e encontraram as portas abertas. Da cozinha, os criminosos levaram peças de mussarela, frango, linguiça, bacon e presunto que estavam no freezer, além de pacotes de alho e refrigerantes.

Todo o material havia sido doado durante a semana pelos fiéis. A ação prevista é para arrecadar fundos para a reforma da igreja.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil. Apesar do estrago, a igreja informou que tenta novas arrecadações e que pretende manter o evento, que acontece no próximo sábado (11) e domingo (12).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1300 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados